Quando estiveres triste olha para o ceú, e vais ver que existe uma linda estrela a brilhar só para ti

24
Nov 07

Pois é, estamos quase quase no fim de mais um ano, e começamos uma nova fase, ou pelo menos um novo ano, que se espera que seja muito melhor que o que passou.

Eu pelo menos espero que seja melhor .

E como não pode deixar de ser lá vem as previsões para cada signo, e eu encontrei no CLIX, já algumas previsões as quais vou por aqui, mas claro apenas para os sagitarianos lol.

O nativo de Sagitário é alguém que procura afirmar-se na vida ( ora aqui está uma coisa bastante verdadeira, pelo menos no meu caso)de forma independente ( bastante independente mm), ampliadora, confiante( esta preciso de ser muito mais ) e filosófica ou religiosa, explorando, professando e projectando ideias e teorias, e sempre com uma paixão pelo imprevisto ( gosto, gosto, de imprevisto) e por tudo o que habita distante (temporal, espacial ou mentalmente) do seu mundo habitual.

O ano de 2008 poderá ser experienciado e interpretado pelos nativos de Sagitário de duas perspectivas diferentes, de acordo com o modo como têm assumido até então as suas responsabilidades sociais e os seus deveres quotidianos (para com eles mesmos e/ou os outros).

Para aqueles sagitarianos que têm sabido orientar e revestir os seus projectos, capacidades, energias e sonhos com uma abordagem de partilha e com a ambição de contribuírem com as suas capacidades e visões para o enriquecimento da vida dos demais, seja a um nível familiar, relacional, profissional ou mais amplamente social, então o ano de 2008 será basicamente um período em que os seus objectivos e desejos poderão ser aperfeiçoados e tornados mais práticos e adequados à realidade, através de situações e acontecimentos que funcionarão como «ferramentas» de correcção de excessos ou deficiências que possam estar a bloquear uma acção e um pensamento sagitariano positivos e eficazes. Será, neste caso, um ano mais preparatório de futuras realizações do que de recompensa imediata.

Por outro lado, para todos aqueles que se costumam deixar vogar ao sabor exclusivo dos seus próprios interesses e projectos, mais animados por fantasias individuais do que por sentidos e contributos práticos para os outros, o ano de 2008 será uma altura em que terão de reavaliar seriamente esses seus procedimentos e de alterar os padrões de comportamento, certamente movidos pelas exigências externas e pela menor facilidade de manterem sem consequências esses hábitos adquiridos.

E por fim, é sempre bom lembrar que, embora os astros funcionem como indicadores das influências astrais que actuam no ambiente, a vontade e a criatividade humanas, quando bem orientadas, podem ser determinantes das realizações alcançadas. Por outro lado, mesmo que os astros indiciem boas condições de desenvolvimento, se uma pessoa se decidir por caminhos e atitudes erradas, o potencial previsto poderá não se cumprir.

Beijokasssssss

 

 

publicado por MundoAsVoltas às 11:41
sinto-me:

Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

20
21
22

26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
favoritos

Solidão...

links
blogs SAPO