Quando estiveres triste olha para o ceú, e vais ver que existe uma linda estrela a brilhar só para ti

05
Nov 07

 Olhos: Castanhos

Cabelos: Castanhos com madeixas

Altura: Ui baixinha ( lol )

Ascendência: Portuguesa, claro

Signo: Sagitário ( o melhor de todos os signos lol )

Sapatos que estou a usar: Ténis ( adorooooooo, usar ténis conforto acima de tudo)

Fraquezas: Acreditar nos outros

Medos: De sofrer e não ser feliz

Objectivo que gostaria de alcançar: Ser feliz

Frase que mais uso no MSN: Não uso frases no msn

Melhor parte do corpo: Gosto do meu nariz lol

Coca Cola ou Pepsi: Coca Cola

MacDonald's ou Bob's: O mac, mas apenas pelos gelados

Café ou Capuccino: Café ( mas não posso abusar L )

Fumas: Não

Palavrões: Quando me magoo lá sai um , mas não tenho o habito de dizer

Perfume: O da Zara Woman

Canta: No duche lol

Toma banho todos os dias:   Sim

Gostava da escola: Gostava claro, da parte do intervalo lol ( tou a brincar, gostava mas não era de todas as disciplinas)

Acredita em si mesmo: Tem dias que sim , outros nem por isso ( tenho fases)

Tem fixação pela saúde: Não

Dá-se bem com os seus pais: Sim….

Gosta de tempestades: Adoro!! Principalmente quando estou em casa e tou no quentinho

 

No último mês...

Bebeu alcool: Não

Fumou: Não

Fez compras: Claro que sim, o que é um mês sem compras??? lol

Comeu um pacote inteiro de bolachas: O pacote todo não, mas quase lol

Sushi: Não gosto

Chorou: Sim

Fez biscoitos caseiros: Não, sou de fazer mais doces

Pintou o cabelo: Não

Roubou: Não

Nº de filhos: 0

Como quer morrer: Quando tiver 100 anos pode ser???É logico que de velhice

Piercings: Não

Tatuagens: Não, mas gostava de ter

Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: Sei lá, não ando a ver isso no jornal lol

Cicatrizes: Na perna, é o que dá jogar ou tentar jogar a bola lol

Do que se arrepende de ter feito: Tanta coisa, mas já ta feito não há que voltar atrás mas aprender com o que aconteçeu

Cor favorita: Azul

Disciplina favorita na escola: No secundário era Português, na Universidade era  Gestão Financeira

Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Austrália

Matutino ou Nocturno: A meio dos dois

O que tenho nos bolsos: Nada

Em 10 anos imagino-me: Feliz, e realizada

 

publicado por MundoAsVoltas às 14:36
sinto-me:

Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

20
21
22

26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
favoritos

Solidão...

links
blogs SAPO