Quando estiveres triste olha para o ceú, e vais ver que existe uma linda estrela a brilhar só para ti

22
Ago 08

Pois é, não escrevo a muito tempo é verdade!!!

Muito trabalho, muita mudança na vida que por vezes passa depressa demais e por nem dou conta do quão rápido ela passa.

 

Ora vamos lá, contar algumas novidades......

 

Mudei de trabalho finalmente , sim porque eu ja não aguentava mais estar onde estava...trabalhar que nem uma doida e no fim vi bem a paga que me deram..mas espero que tudo se resolva com eles, senão passo me da marmita...ai passo mesmo!!!!

 

Pois é, agora sim estou realmente a fazer algo que gosto mesmo, tenho gosto pleno no que faço apesar de ter gostado do que fazia...mas o ambiente chegou a um ponto de cortar a afaca, tirando duas AMIGAS que eu adoro muito, e que salvaram a situação de ficar pior.

 

Vi bem a paga que me deram no ultimo dia em que trabalhei, desde porem o pessoal contra mim, porque eu queria sair para algo bem melhor ..... nem sequer terem ido comigo esclareçer a situação com a "chefe", por medo ou receio de serem mais uma vez chamada a atenção...enfim ......tudo passa mas eu não esqueço!!!!

 

 

Estou muito melhor AGORA

 

Apesar disto tudo de bom, sinto falta de alguém que tenho um carinho imenso... Existem dias em que queria estar onde estas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Saudades é o que sinto todos os dias, uns mais que outros pois tento ocupar a minha mente com o work, porque tenho de dar tudo por tudo, e vou dar....

 

 

Mas já passou algum tempo e o restante vai passar depressa, ou pelo menos tento me enganar e pensar que sim que vai passar rápido.

 

Saudades

 

 

 

Há e já agora viva ao Nelson Evora e a Vanessa ..muitos parabens pelas medalhas olimpicas....sim porque pelo menos duas pessoas lutaram para terem uma medalha cada um....não é como certa gente que parece que anda a gozar com a cara dos português e que aproveitam 4 anos para receber e depois irem passear a Pequim( lógico que isto não é para todos mas sim para alguns !)

 

 

 

Beijokas

publicado por MundoAsVoltas às 22:12
sinto-me:

Ola :)
Decidi regressar e senti saudades de vir aquiii
esta tao diferente...
o que importa é teres feito o melhor para ti e se estas feliz força...
beijinho
MeninaDoFrutoProibido a 29 de Agosto de 2008 às 02:15

Olá, ja estava a estranhar nc mais teres aparecido!!!
Eu tb não tenho vindo actualizar mutio o meu espaço, mas ia sp ver o teu e nd, estava a ficar preocupada por nc mais teres escrito nd!

É verdade está diferente, ando por aki a fazer mudanças, mas axo k ainda não vai ficar assim, tenho de alterar algo lol.

Espero que esteja tudo bem ctg e com....:)

E que as férias tenham corrido bem e que voltes em força no teu blog e vida.

Beijokas
MundoAsVoltas a 29 de Agosto de 2008 às 22:22

ola....te desejo tudo de bom nessa tua nova mudança.....boa sorte.....ate sempre bjss..Lun@

e kando tiveres um tempinho veisita o meu blog :

http://lunasspace.blogs.sapo.pt/
lunasspace a 12 de Setembro de 2008 às 17:12

Ola amiga
Pois venho ca deixar um beijo e dizer para passar pelo meu cantinho estrela do céu tenho la um presente para ti.
beijos doces
uma boa semana
** minhas estrelas ** a 6 de Outubro de 2008 às 22:04

Olá, sem tristezas!
Tenho estado ausente em palavras mas estou de volta e reparei que também já não escreves há muito.
Sabes que não me esqueço da força que me deste através dos teus comentários ao meu artigo sobre plágio. Talvez a revolta tenha sido a razão da minha ausência. Mas agora regressei.
E tu? Onde andas? Também estás ausente?

Beijinhos
Ametista a 31 de Outubro de 2008 às 18:03

OLá
Td bem?
Bem eu ando ausente por falta de tempo, por falta tb de animo para escrever e tb pk não consigo colocar textos aki nestemeu blog, nem sei bem pk!!!
Enfim realizei um novo blog, mas tb não existe gd tp para conseguir cuidar dele como deve de ser..
Mas tenho o habito de ir sp vendo o teu blog e outros que gosto bastante...por vexes passo mas não comento...
Espero k esteja td bemctg e que estejas menos revoltada com o que te aconteceu..
Beijokas
MundoAsVoltas a 30 de Novembro de 2008 às 22:59

Olá

Gostei do post. É revelador de alguns traços da tua personalidade que me parece forte, pelo que li. Ainda bem que te sentes melhor no novo emprego pois, presentemente, no que toca a trabalho as coisas estão muito dificeis. Neste momento desejo mudar de emprego mas está dificil mesmo sendo eu licenciado.
Queria convidar-te a ler e comentar o meu blog. Aparece.
textos_sentidos a 14 de Dezembro de 2008 às 19:28

Queria incluir na sua bagagem,
para o Ano Novo, os meus votos
de Boas Festas e de muita saúde,
sucessos e paz de espirito, nos
próximos 365 dias, junto de sua familia.



______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0
___00000o000o000o0_000o000o0000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00____________________00
______00______________________00
_____00_______TIM_TIM__________00
____00___FELIZ 2009______ _____ ___00
_000000________________________000000


Beijinhos
**estrelas minhas **
** minhas estrelas ** a 31 de Dezembro de 2008 às 10:14

Olá, Sem tristezas

Passei para te desejar um ano de 2009 cheio de coisas boas e quando quiseres passa no meu blog. Tenho lá um desafio para ti...

Beijinhos
Ametista a 7 de Janeiro de 2009 às 22:55

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
favoritos

Solidão...

links
blogs SAPO