Quando estiveres triste olha para o ceú, e vais ver que existe uma linda estrela a brilhar só para ti

01
Abr 08

Parece que uma nova fase na minha vida começou hoje!!

Pois é, trabalhar em algo que eu gostava de ter aprendido a algum tempo atrás..... Chegou o momento de dar tudo por tudo e aprender ...aprender..aprender e aprender.

A assiduidade na escrita, não vai ser muito grande devido ao horário que tenho infelizmente ( hora de entrada certa ..mas de saída ), mas paciência desde que se goste do que está a fazer !!!

Nem tempo para ....

Beijkas

publicado por MundoAsVoltas às 22:22
sinto-me: Happy

Espero que te corra tudo pelo melhor. E espero que aprendas muito e muito....sempre com um sorriso enorme nos lábios e com uma motivação incrível de continuar.
Bjs
RedGirl a 2 de Abril de 2008 às 10:05

É verdade já estou a aprender muito e espero vir a aprender cada dia mais...mas sp com um smile ou pelo menos tenta-se fazer com que ele apareça.
Espero k tb esteja td a correr bem e k estejas a gostar do teu trabalho tb.
Beijokas

Irá, com certeza, correr tudo bem... demonstras, nas tuas palavras, uma vontade imensa que se for acompanhada com a dedicação necessária, levará os teus passos na direcção certa.

Boa sorte... e como diz o Sérgio Godinho, que seja "o primeiro dia do resto da tua vida!"
um dos de mim a 2 de Abril de 2008 às 21:42

Podes ter a certeza que a vontade de aprender é muita, agora vamos lá ver como tudo corre.
Espero que esteja tudo bem ctg, infelizmente não tenho tido praticamente tp para ir cuscar o teu blog nem de ninguém.
Enfim no fim de semana tenho d tirar um tempinho para visitar os blogs que gosto e comentar.
Beijokas

Não te preocupes comigo... muito menos com o que deixo nos blogs. O importante é dedicares a tua atenção e energias, para os passos que se seguem no destino que constróis...

Bjs!
um dos de mim a 4 de Abril de 2008 às 21:16

Mas também é importante ver o teu blog, k eu gosto bastante de ler e ver o que desenhas!!!
Beijokas

Serás sempre bem vinda...

Bjs!
um dos de mim a 14 de Abril de 2008 às 18:32

Ao ler o teu post somente sorri...
Amiga para te alegrar deixo os desejos de um bom FIM de SEMANA...Beijinhos do Rui
dreedlino a 4 de Abril de 2008 às 19:22

Olá
Um bom fim de semana para ti tb.
E já agora uma boa semana .
Beijokas

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25

27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
favoritos

Solidão...

links
blogs SAPO