Quando estiveres triste olha para o ceú, e vais ver que existe uma linda estrela a brilhar só para ti

09
Out 07

 

O que fazer sem ti do meu lado?

Sem ter o teu apoio, o teu ombro onde posso chorar cada vez que me magoam?

O que fazer se não encontro o teu sorriso, o teu olhar?

Ter de seguir em frente, passo a passo sem ti para me amparares, é difícil admito mas há que conseguir ir em frente mesmo caindo várias vezes e me magoando cada dia mais, há que olhar em frente e nunca para trás, para que não exista mais magoa.

Porquê me abandonaste sem motivo aparente, sem te importares com o que eu iria sentir?

Sem te importares com o que eu iria sofrer?

Deixaste de ser a pessoa que eu pensei que eras, desapareceu todo o encanto que tinhas a tua volta, ou provavelmente fui eu própria que o inventei na minha cabeça e no meu coração que esta pequenino de tanta amargura. Pequeno de tanto te querer e tu nem me ligares, nem uma mensagem para ver se estou bem ou mal…

Talvez sejas mesmo assim, uma pessoa fria que não liga aos outros, mas apenas a ti próprio, apenas vês o teu umbigo, o teu bem estar e não te interessa que possas fazer sofrer os outros.

Apenas ligas aos teus desejos e não aos desejos dos outros… Vês te a ti próprio em todo o lado, e nunca olhas realmente para a pessoa que tens a tua frente como alguém que estava a gostar de ti pelo que tu és e não por aquilo que fazes ou tens. Olha para os outros e vê que não são apenas corpos, tem sentimentos e é isso que tu também deverias de ter para perceber que quando um dia gostares de alguém e te magoarem como me magoaste, que afinal nunca devias de o ter feito porque dói bastante ser desprezado e posto de lado….

publicado por MundoAsVoltas às 20:01
sinto-me:
música: Falar de ti de T.T.

Olá!
Estou de volta ao meu blog: diariodajuh.blogs.sapo.pt
Se não conheçias, ou conheçias e queres ve-lo remodelado visita, e deixa a tua marca :D
Dp retribuo*
Beijo ^^
Juh a 12 de Julho de 2009 às 20:46

Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

18

21
22
23
24
25
26
27

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
favoritos

Solidão...

links
blogs SAPO